quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bubleline é Real??? A Pergunta Que Não Quer Calar!

Oi pessoal, eu disse que ia voltar só que eu acabei 
esquecendo :D :P , bom mas nesse Fim de Semana maravilhoso
eu postarei novos episódios dublados e legendados!
Bom hoje, agora eu trago uma noticia boa para alguns
e ruim para outros, eu não sei se todo mundo viu a entrevista
dos dubladores e do Pen gravada por um fã, mas eu trago a noticia
que eles abordaram nessa entrevista:
Bubleline (sei lá como escrever, Princesa Jujuba + Marceline) e Gumbalee (eu inventei esse nome para o casal Príncipe Chiclete + Marshall Lee) e como vocês perceberam os nomes dos casais estão em inglês! Bom mas vamos a noticia, eu não shippo (gosto) de nenhum desses casais (não é preconceito! é higiene) porque eu meio que shippo Finnceline (Finn + Marceline), agora vou explicar como isso aconteceu: Olivia (esqueci o sobrenome, dubladora da Marcy) foi pegar algumas opiniões do Pen (criador) para a Enciclopédia do Hora de Aventura (depois você um post sobre isso no blog) e ele falou pra ela:
- Você sabe que elas namoraram, né? (não sei traduzir muito bem mas é algo assim). Depois disso descobrimos que Jujuba e Marcy tiveram (verbo passado) um relacionamento, e você se pergunta porque eles nunca colocaram em um episódio? Porque em alguns países isso é proibido! E uma coisa que você pensa: Se a Marcy e a Jujuba namoraram o Chiclete e o Marshall também? Sim!
E não vem falar: Ah, eu sempre soube que elas eram!
Porque só por elas serem inimigas você diz que elas tiveram um relacionamento? Fala sério!
Bom foi só isso (como vocês podem perceber eu sou uma pessoa que usa muito mesmo a palavra "bom")

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Falta de tempo (tô com muito dever de casa), as vezes eu esqueço (muitas vezes), não tem nada pra postar (HDA tá acabando) e outras coisas (vou TENTAR postar mais vezes :D )

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. HDA acabando?
      Eu acho que ainda está longe de acabar..

      "Em 25 de Julho de 2014, foi anunciado na San Diego Comic Con 2014 que o contrato da série com o Cartoon Network foi renovado, sendo confirmada uma 7ª temporada da série. De acordo com o artista de storyboard Jesse Moynihan, a produção para a temporada vai começar em outubro de 2014."

      FONTE:
      pt-br.horadeaventura.wikia.com/wiki/Lista_de_Epis%C3%B3dios

      OBS: Bem, Wikia não é um site muito confiável, mas acredito que seja verdade.

      Excluir
  2. Mistérios de Ooo,HDA não tá acabando,sendo que no meu blog eu tô postando todos que gravei no meu blog,e quando eu não consigo,eu pego de algum site e dou os créditos,mas isso acontece poucas vezes.Se quiser o link do meu blog tá aqui:
    http://finnejakehda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amigo,sem ofensas mas o blog ta muito parado! esse negócio de dever de casa todo mundo tem.no seu tempo livre dá uma postada aqui pq senão perde visitas.m tempo atras seu blog era muito bem visitado,dava até inveja pra umas pessoas ter um blog desses.

    ResponderExcluir
  4. Opa Fãs de Hora de Aventura :D
    Da uma olhada nesse vídeo que achei, em 01:36 o cara fez uma réplica muito boa da espada do Finn! e ainda tocou a abertura no piano kk

    https://www.youtube.com/watch?v=qSphUcrW2D0

    E eles não pararam por ai kk no outro vídeo deles em 01:22 eles fizeram um Boneco de Neve do Finn, muito massa e bem comédia kk

    https://www.youtube.com/watch?v=8BaKURcBhmM

    :)

    ResponderExcluir

Olá Aventureiros, antes de comentarem leiam essas regras rapidinhas:

1ª Tente Não abreviar as coisas.
2ª Escreva Claramente o que você quer.
3ª Se For criticar quero que você mostre uma coisa sua melhor.
4ª Sem Comentários ofensivos.
5ª Sem Spans.
6ª E Por favor não coloquem qualquer tipo de palavreado inapropriado.

Curta Nossa Página no Facebook

Flinn - Adventure Time Pointer