terça-feira, 16 de dezembro de 2014

AVISO!!!

Oi gente, bom, muitos de vocês sabem que eu ultimamente não estou postando nada, e aqui está o porque:

  1. Não tinha o que eu postar esses dias.
  2. Eu estou realmente perdendo a vontade de continuar o blog (e eu tinha feito toda a decoração de Natal pra nada. Obs:.eu me matei pra fazer a decoração!

Bom pessoal, então é isso eu não vou mais continuar o blog por motivos de: 'EU REALMENTE ESTOU SEM VONTADE e eu sempre SEMPRE me esqueço de postar aqui!
 Resumindo:

O BLOG ACABOU!!!!!!!


Bom desculpa se você gostava do blog, mas tava ficando chato!
E a última coisa que eu posso fazer é desejar um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Aventureiros, antes de comentarem leiam essas regras rapidinhas:

1ª Tente Não abreviar as coisas.
2ª Escreva Claramente o que você quer.
3ª Se For criticar quero que você mostre uma coisa sua melhor.
4ª Sem Comentários ofensivos.
5ª Sem Spans.
6ª E Por favor não coloquem qualquer tipo de palavreado inapropriado.

Curta Nossa Página no Facebook

Flinn - Adventure Time Pointer